Últimos Vídeos Postados  |  Top 10 da Semana  |  Top 20 do Mês  |  Os 100 Vídeos Mais Acessados do Site  |  RSS de Vídeos Feeds RSS |  Twitter dos Melhores Vídeos Twitter



Newsletter
Para receber periodicamente nossa lista com os novos e melhores vídeos publicados, cadastre seu e-mail abaixo.
E-mail:

Vídeo

Mike de Mosqueiro cantando Xananaaaaaa

Vídeo do Mike de Mosqueiro, a figuraça que canta e toca violão na praia de Mosqueiro, em belém do Pará. Esse sujeiro ficou famoso e já participou até do programa do Faustão, após colocarem este vídeo no Youtube, que já foi acessado mais de 5 milhões de vezes. Neste vídeo, ele canta a música "Vem Meu Amor", de Viviane Batidão. Confira!

Compartilhe este vídeo com seus amigos e parentes

URL para botar em seu Blog, Site, Orkut e E-mail

Outras Informações

Data de Publicação: 21/03/2010
Acessos: 20.300

Avaliação do Vídeo

NOTA MÉDIA: 9,7

N° de notas computadas: 101

Dê a sua nota:
Taissa Muller - Nutrição - Acesse o site!

Comentários - Facebook

Últimos Comentários no Site

Novos comentários diretamente no site estão temporariamente desativados.

EU AMEI ESSE VIDEO MUUUIIITTTOOO LEGALLL
cibelly, trairi/ceara - 24/06/2011 14:57


CARA VC QUE ANIMOU MEU DIA HOJE MUITO MASSA ESSE VIDEO
jainny, sao paulo - 17/06/2011 10:20


vocÊ da praser comedi ante
bruna - 07/06/2011 21:04


kkkkkkkk esse cara e muito loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leidianne, sp - 13/05/2011 13:10


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´´´´s ,,sem omentario malucoo,,,demais,,,,xananam,vai,vai,vai,vai,xananam
vander, brasilia - 09/05/2011 22:30


muido legau cosdei por que não veim para cá
anderson, marechal candido rondon/pr): rua dom joãm vi - 09/05/2011 22:07


nossa incrivel legau
ana, brasil - 04/05/2011 20:41


muito figura!
miuk, es - 04/05/2011 16:32


é muito loko cara ´/~]/Ç?:´
/;>?:?.?:.;
vidal - 30/04/2011 16:38


.......simplesmente irresistível!!!!! esse dentinho então..........ah! e o melhor, a qualidade da letra dessa música é indiscutível!!!!!! rsrsrssr.......................
LEANE, SALVADOR/BA - 28/04/2011 17:43


muito loco meu
urubaca, topitaakj - 22/04/2011 22:47


hsuahusa, eu tbm sei tokar xanana no violao u-u
sabrina, BAZZINGA - 22/04/2011 22:04


LEGAL
PEDRO - 19/04/2011 21:17


TCHA NANA NANANA
PEDRO, NÃO REVELADO - 19/04/2011 21:15


di vertido
aline, saopalo guarulhos - 13/04/2011 17:13


rsrsrsrsrsrs muito legal esse cara e pra frente...e aquele dentao dele k engracado acho k serve pra ele abrir garrafas de serveja..................rsrsrsrsrs
sandrinhamirella@hotmail.com - 09/04/2011 02:05


muito louco o tio, o.adorei.
damila, campestre.al - 22/03/2011 01:26


tiozao da hora xananaaaaaa.........

ainda adivinhou q ia ganhar o carnaval de sp, vai vai
kbruno, bra sp - 21/03/2011 13:48


O amor as vezes enloquece!!!!!!!!!!!!!!!
vanderson, padre bernardo Go - 30/01/2011 16:58


ELE E UM MALUCO BELEZA!!!!!!!!!
THAINA, RJ - 27/01/2011 22:03


voltar

Vídeos  •  Assine nossos RSS  •  Mapa do Site  •  Fale Conosco