Últimos Vídeos Postados  |  Top 10 da Semana  |  Top 20 do Mês  |  Os 100 Vídeos Mais Acessados do Site  |  RSS de Vídeos Feeds RSS |  Twitter dos Melhores Vídeos Twitter



Newsletter
Para receber periodicamente nossa lista com os novos e melhores vídeos publicados, cadastre seu e-mail abaixo.
E-mail:

Vídeo

Padre esculhambando com José Serra por fazer campanha dentro da Igreja durante a Missa

Vídeo com o áudio de um padre reclamando de José Serra, que fazia campanha e distribuía panfletos contra a candidata Dilma e a seu favor dentro da igreja, atrapalhando a missa. O candidato do PSDB à Presidência em 2010, foi fazer campanha durante o maior evento religioso da cidade de Canindé, no Ceará, e acabou sendo muito vaiado e quase expulso da igreja. O padre reclamou diversas vezes sobre o tumulto criado pela campanha do candidato e informou a seus fiéis que os panfletos que estavam sendo distribuídos em nome da igreja, não tinham autorização da igreja. Confira as palavras indignadas do padre!

Compartilhe este vídeo com seus amigos e parentes

URL para botar em seu Blog, Site, Orkut e E-mail

Outras Informações

Data de Publicação: 16/10/2010
Acessos: 13.112

Avaliação do Vídeo

NOTA MÉDIA: 7,2

N° de notas computadas: 44

Dê a sua nota:
Taissa Muller - Nutrição - Acesse o site!

Comentários - Facebook

Últimos Comentários no Site

Novos comentários diretamente no site estão temporariamente desativados.

dicas para uma vida feliz:
limpe o cu direitinho depois de cagar
olhe para os dois lados quando atravesar a rua
não faça barulho depois das 11 horas
respeite seus vizinhos
va a missa todos os domingos
mantenha o seu quintal limpo
não xingue palavrões nas vias publicas
respeite as crianças e os idosos
coma para viver ao inves de viver pra comer.

não xingue palavrões nas vias publicas
L, Judas Ass - 17/06/2011 15:27


Ja repararam que o PT so ganha no nordeste??
esse padre deve ser mais um, que tem o voto comprado!
Guilherme, Sao paulo - 13/05/2011 19:35


E bem feito pro povo enquanto o povo nao acordar vai ser assim , vao compra o povo como sempre comprou .vao enganar preste atençao em quem vcs votao ,como pode um cara como o Romario ter ganho tantos votos um cara q e polemico o cara nao respeitava nem os colegas de profissao o cara estava sempre envouvido em confuzao e o Tiririca eu acho q quem votol nele foi um meio de dizer que tudo e uma palhaçada .uma pergunta hoje em dia pra vc ser um pedreiro ,gari,carpinteiro um lavador de pratos etc vc tem q ter faculdade agora pra ser um politico basta ler e escrever .
marcio pereira dos santos, RJ CAMPO GRANDE - 26/04/2011 16:26


ESSES PADRES TRANSAM ENTRE ELES E QUEREM SER MORALISTAS .
LUIZ NOGUEIRA, NOVA FRIBURGO/RJ - 24/04/2011 23:36


apoio total ao padre... ai esta a educação, escrupolo, baixaria , politicos.... totamente sem noção....
lindomar quinco, manaus am - 28/11/2010 19:04


falam dos escandalos: tudo bem,houve sim!mas qual o segmento da sicuedade q não tem um mal elemento.Dinheiro na cueca,olha não do patido pt,estas passoas,se não me a memória, são la DEM, O PARTIDO DO KASSAB.uM PAI DE FAMILIA, Q TEM 12 OU 15 FILHOS, TODOS VÃO SAIR CORRETINHOS,CERTINHOS, acho q não.Quanto aos erros dos políticos,agora tem a lei da ficha limpa,quem errar e for condenado, vai pagar, e , pagar caro!e tem outra,a policia ta ai pra resolver todos estes casos.
josé, São Paulo sp - 31/10/2010 19:37


Meu, o povo tem o governo q merece!acho q estão enganado,em toda a minha vida, Lula foi e é o melhor presidente, deu dignidade ao povo,proncipalmente os do norte.Agora falem o q quizerem, eu sou do sul.vou votar na Dilma em consideração ao Lula e creio q ela não irá decepcionar.o q o Serra fez pelo o no0ssoo estado por ex.,metro cresceu quase nada,os alunos são aprovados sem saber nada,transprte coletivos uma kaka e transito um caos.. olha sou coerente e vejo o q acontece pewrto de mim!o PROBLEMA TA EM TODA COLIGAÇÃO DO SERRA, E QUEM O APOIA, kASSAB E OUTROS, NÃO GOSTA DE POBRE, se não deixava quem usa os ônibus sofre tanto assim.
josé, São Paulo sp - 31/10/2010 06:52


era pra ter metiddo a peia no serra
marliana e mariana, horizonte - 30/10/2010 17:54


Quem é esse padre para falar isso , quantos escandalos de pedofilia e le vêem com essa de atrapalhar a missa!!! tem a santa paciência
******************************, *********************8 - 21/10/2010 20:44


DOIS RELIGIÓSOS QUE EU TENHO MUITO RESPEITO: DOM HELDER CAMARA QUE DEUS O TENHA, E ESSE PADRE CABRA HOMI DO CEARÁ.
EREMITA, LINHARES ES - 21/10/2010 15:32


Que pena que existem pessoas como voces que pensam mal de um politico que acredito eu, de alguma forma beneficiou algum de voces ou próximos a voces, como por exemplo o seguro desemprego, ou o generico e agora com o ficha limpa, pra começar a tirar os politicos (sim esses da época do PT ultimos 8 anos lembram), dinheiro na cueca, mensalão, etc. Muito escandalos e nada resolvido. Mas tudo bem Fiquem com Dilma e vamos dar continuação de tudo que ja acontece, o povo gosta de sofrer.
Juliano Cotrim, Cornélio Procópio- Pr - 20/10/2010 23:16


Esse padre e um exemplo de religioso , que sa todos fossem assim . Entao todos estes politicos nao enganariam tanto os pobres com suas falsas promessas.
DENISE SCAPOLAN, SAO PAULO SP - 20/10/2010 21:04


Muito bem padre do Ceara!! parabens, parabens!!!
Mauricio Soriano de Souza, Recife-PE - 20/10/2010 15:31


Esse Serra é muito falso mesmo, é um aproveitador. Nunca foi religioso, está fazendo de tudo para ganhar votos. Já que não deu pra Marina, agora o jeito é votar na Dilma, esse pessoal do PSDB e do FHC não pode voltar a governar o país, eles acabaram com o Brasil. Serra, não!
José Castilho, São Paulo / SP - 20/10/2010 01:06


voltar

Vídeos  •  Assine nossos RSS  •  Mapa do Site  •  Fale Conosco