Últimos Vídeos Postados  |  Top 10 da Semana  |  Top 20 do Mês  |  Os 100 Vídeos Mais Acessados do Site  |  RSS de Vídeos Feeds RSS |  Twitter dos Melhores Vídeos Twitter




Newsletter
Para receber periodicamente nossa lista com os novos e melhores vídeos publicados, cadastre seu e-mail abaixo.
E-mail:


Vídeos

Brigas e Baixarias

Quer ver confusão? Gosta de baixaria? Então assista a muitos vídeos de brigas, pancadarias, confusões, baixarias e muito mais.

N° de total de videos nesta seção: 105. Exibindo do ao 20°.
Ordenação : | RSS de Vídeos
Homem atropela e depois agride pedestre na calçada
Vídeo de um atropelamento de um pedestre um pouco imprudente com um motorista louco dirigindo uma van. O veículo encostou de leve em um pedestre que atrevessava a rua, mas não satisfeito com o problema, o motorista resolveu atropelar e machucar o rapaz. Já não bastasse a barbárie, o motorista parou a van, desceu e agrediu o pedestre com um chute no rosto. Vídeo gravado por uma câmera de segurança em Joanesburgo, na África do Sul. Confira, comente e compartilhe!
:: Publicado em 19/05/2012
Monique do BBB 12 fala no confessionário sobre o que aconteceu com Daniel debaixo do edredom
Vídeo da Monique, do BBB 12, explicando para o diretor do programa, Boninho, sobre o que aconteceu naquela noite debaixo do edredom com o modelo paulista Daniel na casa do Big Broter Brasil 12. As imagens sugerem que Daniel se aproveitou que Monique estava completamente bêbada e desacordada para fazer sexo com ela. Os movimentos debaixo do edredom e os gemidos sugerem que realmente o sexo aconteceu. Porém, Monique, ao acordar, disse não lembrar de nada e no depoimento chegou a dizer que Daniel seria um mau caráter se tivesse feito algo com ela dormindo. Após a revolta popular e a pressão de órgãos públicos, a Globo e a direção do programa resolveram eliminar Daniel do jogo. Já a moça continuou na disputa. Confira o depoimento de Monique e tire a sua conclusão!
:: Publicado em 18/01/2012
Alexandre Frota se irrita e quebra estúdio do SBT durante uma gravação
Vídeo do ator e diretor Alexandre Frota se irritando com o apresentador Zé Américo e quebrando parte do cenário, durante uma gravação do programa "Vc Tem Q Ver", do SBT. O apresentador, que também é humorista, falava sobre Frota e comentou sobre o filme onde ele atuou com um travesti chamado Bianca. Alexandre Frota ficou completamente irritado, discutiu com o apresentador e derrubou parte do cenário. Confira e compartilhe!
:: Publicado em 03/11/2011
Daniela Mercury armando barraco com repórter em Pernambuco
Vídeo do barraco que Daniela Mercury armou depois de um show em Serra Talhada, Pernambuco, após um repórter reclamar com ela por não ter conseguido entrevistá-la. O repórter Waguinho Nascimento, da Pajeú Web TV, tentou entrevistar Daniela Mercury, mas devido a um problema com a produção do show, ele não conseguiu e acabou reclamando com a cantora. Após uma breve discussão, o repórter finalizava a matéria explicando o ocorrido, foi então que Daniela arrancou o microfone da mão do repórter e botou a boca no trombone. Confira e comente sobre o barraco!
:: Publicado em 12/09/2011
Apresentadora Keila Lima alfineta Daniela Albuquerque em sua despedida ao vivo
Vídeo da apresentadora do programa Manhã Maior, da Rede TV, Keila Lima, se despedindo do público ao sair do programa e alfinetando a outra apresentadora, com Daniela Albuquerque, mulher de um dos donos da emissora. Keila aproveitou sua saída para lavar a roupa suja de dentro da emissora, numa atitude de coragem. Ela tirou o ponto eletrônico para não ficar ouvindo ordens e mandou sua mensagem. Quando Daniela Albuquerque tentou interrompê-la, chamando o intervalo, Keila tomou a palavra novamente e continuou falando. A mulher do homem mais poderoso da Rede TV não sabia onde enfiar a cara, de tão envergonhada. Assista!
:: Publicado em 01/09/2011
Goleiro do Sport acerta voadora por trás na cabeça de jogador do Vasco
Vídeo de uma cena revoltante onde um goleiro acertou uma voadora na cabeça de um jogador do time adversário, durante uma partida válida pela Taça BH de Futebol Júnior. O goleiro Gustavo, do Sport, ainda foi covarde pois cometeu esse ato de violência pelas costas do jogador Elivélton, do Vasco da Gama, que não teve chance de se defender. A agressão pelas costas feriu o atleta vascaíno de tal maneira que foi preciso imobilizá-lo e levá-lo de ambulância para um hospital, com suspeita de trauma na coluna cervical. O goleiro Elivélton acabou expulso da partida, mas esperamos vê-lo suspenso por um bom tempo. Em atitudes covardes e violentas como esta, talvez, fosse o caso de até mesmo banir o atleta do futebol. O Sport, clube do goleiro, rapidamente emitiu uma nota pedindo desculpas ao Vasco e informando que o goleiro não jogará mais pelo clube. A polícia mineira registrou um boletim de ocorrência relatando a agressão. Confira!
:: Publicado em 25/07/2011
Pitbull ataca um cavalo e se dá muito mal
Vídeo de um pitbull atacando um cavalo e levando a pior. Apesar de toda a força de um pitbull, ela não é comparável a força de um cavalo, que se defendeu e atacou dando mordidas e coices no cachorro, que acabou morrendo. É lamentável ver um cachorro sendo morto assim e também é lamentável ver o comportamento de alguns donos de pitbull, que não têm um cuidado correto com o cão, que é muito forte e pode ser tornar violento e fatal, porém, quando bem cuidados, se tornam cães extremamente dóceis. Cuide bem do seu cão e evite cenas como esta. Confira!
:: Publicado em 11/07/2011
O Casamento do Homem Ignorante
Vídeo do casamento onde um homem muito ignorante, que acabava de casar e já começava a mostrar toda sua ignorância alí mesmo na cerimônia de casamento. Lamentável, mas infelizmente muito homens ainda dão assim. Acorda, mulherada! Confira!
:: Publicado em 22/05/2011
Batman apanhando na rua
Vídeo do Batman dando uma de valentão e apanhando de um sujeito bombado na rua. O idiota fantasiado de Batman acreditou que realmente era um super-herói e quase ficou em apuros, só não apanhou pra valer porque tinha muita gente ao redor. Confira!
:: Publicado em 21/05/2011
Transsexual sendo agredida no McDonalds
Vídeo de uma transsexual sendo agredida dentro de um McDonaldâ??s na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. O vídeo foi gravado por um funcionário do próprio McDonaldâ??s. Duas meninas, uma de 14 e outra de 18 anos, espancaram a cliente Chrissy Polis, de 22 anos. Os funcionários do estabelecimento nada fizeram, apenas olharam, e no final ainda recomendaram que as agressoras fossem embora antes que a polícia chegasse. Chrissy foi salva por uma idosa que se meteu no meio e conseguiu parar as agressões. O McDonalds soltou uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que o ocorrido está sob investigação. Cenas lamentáveis que, infelizmente, ainda acontecem em pleno século XXI. Chega de preconceito. Isso tem que mudar. Confira o vídeo!
:: Publicado em 26/04/2011
Filho do Zangief sofre bullying e dá um golpe incrível no coleguinha da escola
Vídeo de um menino que cansou de sofrer bullying na escola, cansou de ser sacaneado e de apanhar. O menino resolveu responder as agressões que sofria em uma escola na Austrália, pegou um de seus agressores e deu um golpe incrível. Belo golpe, que o marcou para sempre como Zangief Junior, o filho do famoso lutador do game Street Fighter. Valeu, Zangief Filho! Essa foi a resposta que a milhões de meninos e meninas que sofrem com o bullying em todo o mundo gostaria de dar. Confira!
:: Publicado em 04/04/2011
Flagrante de porrada comendo solta no Carnaval de Salvador
Video que flagrou um momento de briga durante a passagem do trio elétrico do Chiclete com Banana, no Carnaval 2011 de Salvador, Bahia. Três rapazes, fortes e sem camisa, visivelmente estavam mais interessados em brigar do que se divertir, mas um deles acabou levando a pior. Levou um soco muito forte e desmaiou. Confira a confusão!
:: Publicado em 04/04/2011
Menino de 15 anos homossexual sofre bullying e apanha em escola de Alagoas
Vídeo de um menino de 15 anos sofrendo bullying e apanhando em uma escola de Alagoas apenas por ser homossexual. O garoto que escrevia uma livro sobre o preconceito e é chamado de Lady Gaga pelos "colegas", levou vários golpes na cabeça e ficou completamente acuado. Ele já vinha sofrendo com este problema e havia pedido para mudar de turno, mas a direção da escola negou o pedido. Após as imagens da agressão percorrerem todo o Brasil, a direção da escola suspendeu o aluno que agrediu e o aluno que filmou. Confira a covardia!
:: Publicado em 04/04/2011
Briga entre idosos ganha uma versão Guerra nas Estrelas
Vídeo de uma briga entre idosos ganhou uma versão Guerra nas Estrelas. Os pedaços de pau usados na briga viraram espadas de laser e o vídeo virou febre na internet. Confira!
:: Publicado em 01/03/2011
SBT desmascara a agressão sofrida por José Serra
Veja como você pode ser facilmente manipulado pela imprensa e como um mesmo assunto é tratado de forma bem diferente por emissoras de TV diferentes. Este vídeo é sobre a suposta agressão sofrida pelo candidato a presidência José Serra no Rio de Janeiro durante a campanha para presidente. A campanha de Serra e boa parte da mídia divulgou que o candidato havia sido atingido por um objeto de uns dois quilos na cabeça, que teria sido atirada por militantes do PT. Visando se passar por vítima de agressão para usar em sua propaganda eleitoral, o candidato fingiu sentir dores e foi fazer exame com tomografica computadorizada, mesmo sem nenhum galinho na cabeça, nem mesmo uma marquinha de ferida. Mas ninguém esperava que a cena da "agressão" teria sido filmada pelo SBT, que mostrou em reportagem que ele foi atingido por uma inofensiva bolinha de papel e que em seguida tudo não passou de encenação e oportunismo eleitoreiro. Reparem que Serra é atingido pela bolinha de papel na parte lateral da cabeça, mas muito tempo depois, após receber uma ligação (provavelmente do seu marqueteiro) aparece com a mão bem no topo da cabeça. Até a encenação foi mal feita. Desesperados, o PSDB e José Serra, jogam sujo para conseguir os votos dos eleitores. Confira e fique de olho!
:: Publicado em 21/10/2010
outlet/21-05-13/728x90.gif
Programa com Vanessão acaba em confusão
Vídeo de uma confusão que foi para na delegacia onde um transexual que faz programa, conhecido como Vanessão, quebrou a moto de um homem, que prometeu pagar R$ 40,00 reais pelo programa mas só deu 20,00 reais. O caso aconteceu em Rondônia, mas ficou famoso no Brasil inteiro através da internet. Um caso lamentálvel, ridículo, que chega a ser engraçado. Confira!
:: Publicado em 25/09/2010
Mulher agride policial e recebe um tapão na cara
Vídeo de uma professora romena dando um tapa na cara de um policial e recebendo um muito mais forte como troco. A professora, que foi acusada de abusar de crianças, desacatou o policial e o agrediu. O policial retribuiu o tapa. A mulher abusada mereceu esse tapão? Ou em mulher nunca se bate, por mais que seja abusada? Confira!
:: Publicado em 24/09/2010
Porradaria no Casamento
Vídeo de uma porradaria feia durante o momento de fotografias dos noivos e convidados em um casamento. O fotógrafo e o cinegrafista se desentenderam e caíram na porrada, inclusive, um quebrando o equipamento do outro com todas as imagens do casamento. O que você faria se esses caras estivessem trabalhando no seu casamento? Confira!
:: Publicado em 10/09/2010
Homem acerta soco na cara de uma mulher durante programa ao vivo
Vídeo de um reality show americano onde um participante largou um soco na cara de uma participante. Neste programa, chamado Jersey Shore, oito pessoas moravam em uma mesma casa e as câmeras acompanhavam tudo que eles faziam. Durante uma festa, o homem incomodado com a mulher, que era a mais populares do programa, soltou um soco bem forte no rosto da moça. Após o incidente a audiência do programa aumentou substancialmente. Confira!
:: Publicado em 25/08/2010
Mulher traída pelo marido com sua amiga descobre tudo e o "bicho pega"
Vídeo de uma mulher que descobriu que seu marido estava traindo ela com sua amiga. Após descobrir a traição e imprimir vários emails como prova, a mulher chamou a traidora para uma conversa. O bicho pegou e no final a mulher safada ainda levou um sopapo. O caso de traição aconteceu em Sorocaba (SP). Confira!
:: Publicado em 07/07/2010

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Vídeos  •  Assine nossos RSS  •  Mapa do Site  •  Fale Conosco