Últimos Vídeos Postados  |  Top 10 da Semana  |  Top 20 do Mês  |  Os 100 Vídeos Mais Acessados do Site  |  RSS de Vídeos Feeds RSS |  Twitter dos Melhores Vídeos Twitter




Newsletter
Para receber periodicamente nossa lista com os novos e melhores vídeos publicados, cadastre seu e-mail abaixo.
E-mail:


Vídeos

Casos de Polícia

Vídeos de Casos de Polícias de todas as partes do Mundo. Casos de assassinatos, roubos, desordem pública, violência, prisões e muito mais.

N° de total de videos nesta seção: 99. Exibindo do ao 20°.
Ordenação : | RSS de Vídeos
Desabafo de uma médica revoltada com o abandono da saúde pública
Vídeo revoltante e que representa a indignação de toda a população brasileira com o descaso dos políticos com o sistema de saúde público do país. Este vídeo foi gravado no calor da revolta de uma médica, do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, um bairro do Rio de Janeiro. Era a única médica para atender em um hospital de uma grande região de uma das maiores cidades do país. Dezenas de pacientes se aglomeravam na porta do hospital, sem poderem receber atendimento. Uma atitude de coragem da médica, que merece nosso reconhecimento e admiração, por encarar a situação e protestar sem medo. Pessoas como essa, são orgulho para nosso país. Confira, comente e compartilhe!
:: Publicado em 05/06/2012
Homem atropela e depois agride pedestre na calçada
Vídeo de um atropelamento de um pedestre um pouco imprudente com um motorista louco dirigindo uma van. O veículo encostou de leve em um pedestre que atrevessava a rua, mas não satisfeito com o problema, o motorista resolveu atropelar e machucar o rapaz. Já não bastasse a barbárie, o motorista parou a van, desceu e agrediu o pedestre com um chute no rosto. Vídeo gravado por uma câmera de segurança em Joanesburgo, na África do Sul. Confira, comente e compartilhe!
:: Publicado em 19/05/2012
Monique do BBB 12 fala no confessionário sobre o que aconteceu com Daniel debaixo do edredom
Vídeo da Monique, do BBB 12, explicando para o diretor do programa, Boninho, sobre o que aconteceu naquela noite debaixo do edredom com o modelo paulista Daniel na casa do Big Broter Brasil 12. As imagens sugerem que Daniel se aproveitou que Monique estava completamente bêbada e desacordada para fazer sexo com ela. Os movimentos debaixo do edredom e os gemidos sugerem que realmente o sexo aconteceu. Porém, Monique, ao acordar, disse não lembrar de nada e no depoimento chegou a dizer que Daniel seria um mau caráter se tivesse feito algo com ela dormindo. Após a revolta popular e a pressão de órgãos públicos, a Globo e a direção do programa resolveram eliminar Daniel do jogo. Já a moça continuou na disputa. Confira o depoimento de Monique e tire a sua conclusão!
:: Publicado em 18/01/2012
Bêbado vai ao posto de cueca, arruma confusão e ainda agride repórter de TV
Vídeo de um rapaz completamente bêbado sendo flagrado somente de cueca em um posto de gasolina de Belo Horizonte, onde acabou arrumando uma tremenda confusão. O homem que já estava errado por dirigir embriagado, resolveu entrar na loja de conveniência do posto somente de cueca, caracterizando um atentado ao pudor. Não satisfeito, derrubou com o carro a bicicleta de outro rapaz que estava na loja e acabou apanhando. Ao ser abordado pelo repórter, garantiu que não estava bêbado e tentou agredí-lo. Em seguida, partiu para cima de um dos câmeras que filmavam a confusão. No final, a polícia chegou e prendeu o sujeito, impedindo que algo pior pudesse acontecer. Assista e compartilhe!
:: Publicado em 21/12/2011
Homem é flagrado arrastando um cachorro amarrado pelo pescoço
Vídeo revoltante de um homem sendo flagrado arrastando um cachorro, amarrado pelo pescoço e com um saco plástico na cabeça, por cerca de 1 km. O flagrante foi feito em João Pessoa, na Paraíba O cão sofreu vários ferimentos, mas conseguiu sobreviver. Dias depois o homem foi identificado e afirmou ter recebido 5 reais de uma mulher para levar cão à carrocinha. Compartilhe este vídeo e espalhe a consciência contra o maltrato aos animais!
:: Publicado em 03/12/2011
Goleiro do Sport acerta voadora por trás na cabeça de jogador do Vasco
Vídeo de uma cena revoltante onde um goleiro acertou uma voadora na cabeça de um jogador do time adversário, durante uma partida válida pela Taça BH de Futebol Júnior. O goleiro Gustavo, do Sport, ainda foi covarde pois cometeu esse ato de violência pelas costas do jogador Elivélton, do Vasco da Gama, que não teve chance de se defender. A agressão pelas costas feriu o atleta vascaíno de tal maneira que foi preciso imobilizá-lo e levá-lo de ambulância para um hospital, com suspeita de trauma na coluna cervical. O goleiro Elivélton acabou expulso da partida, mas esperamos vê-lo suspenso por um bom tempo. Em atitudes covardes e violentas como esta, talvez, fosse o caso de até mesmo banir o atleta do futebol. O Sport, clube do goleiro, rapidamente emitiu uma nota pedindo desculpas ao Vasco e informando que o goleiro não jogará mais pelo clube. A polícia mineira registrou um boletim de ocorrência relatando a agressão. Confira!
:: Publicado em 25/07/2011
Falsa médica rouba bebê recém-nascido do colo da mãe no hospital
Vídeo sobre o roubo de um bebê recém-nascido que foi tirado do colo da mãe em um hospital particular de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro. Uma mulher uniformizada como médica entrou no quarto onde a mãe estava com sua filha recém-nascida e pediu para levar a criança para fazer exames, mas ela não era médica e sumiu com a criança. Câmeras de segurança do hospital flagraram a mulher entrando e saindo do hospital com uma grande bolsa, onde provavelmente ela escondeu a criança para poder sair. A mãe, sofrendo muito, implorou para que devolvessem a sua filha. No dia seguinte mulher que roubou a criança se entregou à polícia e assumiu a culpa, devolvendo a criança para a mãe. Confira!
:: Publicado em 23/07/2011
Bandido abusado ameaçando o juíz e outras pessoas durante audiência
Vídeo de um bandido, que seria um dos líderes do PCC, o Primeiro Comando da Capital, uma organização criminosa de São Paulo, ameaçando as pessoas e juíz que o interrogava durante uma audiência com a justiça. Mesmo preso, o marginal tira onda e faz ameaças, tamanho abuso se deve ao fato que é lei brasileira é frouxa e que existem grupos de "direitos humanos" para defendê-lo a todo custo. O preso chega a dizer que podem fazer o que for, que ele vai continuar mandando os meninos dele ir matar. Isso nos leva a pensar seriamente se já não está mais que na hora de refazer as leis criminais no Brasil e implantar, para casos como este, a pena de morte. Confira e opine!
:: Publicado em 22/07/2011
Idiota brincando com fogo
Vídeo de um idiota que após encher uma bexiga de ar com um gás inflamável, bota fogo na saída de ar da bexiga. É óbvio que essa "brincadeira" não tinha como dar certo e uma explosão acabou acontecendo. Ainda bem que o indivíduo dotado de pouca inteligência não se feriu gravemente. Confira!
:: Publicado em 11/07/2011
Apresentador de TV fazendo ameaças e chamando agentes de trânsito de bandidos
Vídeo do apresentador de TV Cyro Robson, que na época comandava um programa na TV Mossoró chamado 'Linha de Fogo', ameaçando agentes de trânsito ao vivo durante seu programa. Possivelmente, o apresentador recebeu uma multa e ficou revoltado com os agentes que não aliviaram para ele, já que pessoas famosas são mimadas e gostam de desrespeitar a lei sem serem incomodadas. Cyro chamou os agentes de trânsito de bandidos e ainda fez ameaças. Acabou demitido da TV Mossoró e ainda recebeu vários processos na justiça. Confira!
:: Publicado em 04/07/2011
Professor agredindo crianças com uma régua de madeira
Vídeo com cenas violentas e revoltantes de um professor na Índia agredindo seus pequenos alunos com uma régua de madeira. Ao dar o visto no dever das crianças, que aparentam ter menos de 10 anos, o professor criminoso bate nas mãos e nos corpos deles. Algumas crianças se desesperam, choram e tentam fugir, mas o professor não sente pena e mete o cacete. A violência é tanta que uma das crianças, talvez a menor delas, o professor chega a agarrar pelos cabelos. Independente de cultura e religião, somos todos seres-humanos, isso é um absurdo, um sujeito desses é um criminoso, deveria ser preso. Esse é um dos vídeos mais indignantes já publicados na internet. Confira!
:: Publicado em 28/05/2011
Irresponsável dirigindo de maneira absurda na estrada
Vídeo com cenas irresponsáveis e lamentáveis de um rapaz dirigindo de maneira absurda e em alta velocidade em uma estrada de algum lugar do mundo, pelo idioma falado concluiu-se que não é no Brasil. O homem faz movimentos perigosos em cima de uma moto scooter, colocando em risco a vida das pessoas e dos motoristas que vivem e utilizam aquela estrada. Vendo atitudes irresponsáveis como essa, torcemos até mesmo pela morte do sujeito para que nunca mais cometa um absurdo desses e não coloque mais em risco a vida de pessoas que nada tem a ver com isso. Confira!
:: Publicado em 27/05/2011
Policial quase solta a franga ao receber um choque
Vídeo de uma demonstração de arma de choque durante um treinamento para policiais. Um policial muito corajoso se prontificou a testar a arma recebendo o choque, porém ninguém esperava que ele quase fosse soltar a franga, dando um gritinho muito suspeito. Confira!
:: Publicado em 23/05/2011
Transsexual sendo agredida no McDonalds
Vídeo de uma transsexual sendo agredida dentro de um McDonaldâ??s na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. O vídeo foi gravado por um funcionário do próprio McDonaldâ??s. Duas meninas, uma de 14 e outra de 18 anos, espancaram a cliente Chrissy Polis, de 22 anos. Os funcionários do estabelecimento nada fizeram, apenas olharam, e no final ainda recomendaram que as agressoras fossem embora antes que a polícia chegasse. Chrissy foi salva por uma idosa que se meteu no meio e conseguiu parar as agressões. O McDonalds soltou uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que o ocorrido está sob investigação. Cenas lamentáveis que, infelizmente, ainda acontecem em pleno século XXI. Chega de preconceito. Isso tem que mudar. Confira o vídeo!
:: Publicado em 26/04/2011
Cenas da chacinha em escola de Realengo, no Rio de Janeiro
Vídeo que mostra o momento em que a polícia chegou na escola de Realengo, no Rio de Janeiro, onde um jovem cometia uma chacina, matando e ferindo várias crianças. O vídeo mostra também crianças feridas, ensanguentadas, correndo para fora da escola, além de muita gritaria. Um policial conseguiu achar o assassino e o acertou um tiro (em seguida o rapaz cometeu suicídio), evitando que ele matasse mais crianças. Já não bastasse importar o lixo cultural dos Estados Unidos, agora o Brasil também importa essa violência característica de lá. Triste e lamentável. Confira as cenas dessa tragédia!
:: Publicado em 07/04/2011
outlet/21-05-13/728x90.gif
Rapaz doidão é preso após invadir a casa da vizinha
Vídeo de um rapaz muito doido, completamente bêbad e drogado, dando entrevista após ser preso por ter invadido a casa da vizinha, quebrando as coisas dela. Confesso que não entendi quase nada do que o cara falou. Confira!
:: Publicado em 04/04/2011
Flagrante de porrada comendo solta no Carnaval de Salvador
Video que flagrou um momento de briga durante a passagem do trio elétrico do Chiclete com Banana, no Carnaval 2011 de Salvador, Bahia. Três rapazes, fortes e sem camisa, visivelmente estavam mais interessados em brigar do que se divertir, mas um deles acabou levando a pior. Levou um soco muito forte e desmaiou. Confira a confusão!
:: Publicado em 04/04/2011
Menino de 15 anos homossexual sofre bullying e apanha em escola de Alagoas
Vídeo de um menino de 15 anos sofrendo bullying e apanhando em uma escola de Alagoas apenas por ser homossexual. O garoto que escrevia uma livro sobre o preconceito e é chamado de Lady Gaga pelos "colegas", levou vários golpes na cabeça e ficou completamente acuado. Ele já vinha sofrendo com este problema e havia pedido para mudar de turno, mas a direção da escola negou o pedido. Após as imagens da agressão percorrerem todo o Brasil, a direção da escola suspendeu o aluno que agrediu e o aluno que filmou. Confira a covardia!
:: Publicado em 04/04/2011
Desculpas de bêbado
Vídeo de um homem muito bêbado que causou um acidente de carro e tenta se desculpar para todo o Brasil diante das câmeras. Além da entrevista com o bêbado, assista neste mesmo vídeo o Remix criado para o bebum. Confira!
:: Publicado em 03/04/2011
Ladrão é preso por roubar picanhas em supermercados
Vídeo de um homem que foi preso pela segunda vez após ser flagrado roubando picanha de um supermercado. O rapaz afirmou que tem alergia a outras carnes, por isso só come picanha. O debochado ainda disse que não rouba, são as picanhas que saem sozinhas de dentro do mercado e ficam esperando ele lá fora. No final, o cara-de-pau ainda soltou um "Adooooooro picanha!". Huuuuummmmmm... Confira!
:: Publicado em 01/03/2011

Páginas: 1 2 3 4 5

Vídeos  •  Assine nossos RSS  •  Mapa do Site  •  Fale Conosco