Últimos Vídeos Postados  |  Top 10 da Semana  |  Top 20 do Mês  |  Os 100 Vídeos Mais Acessados do Site  |  RSS de Vídeos Feeds RSS |  Twitter dos Melhores Vídeos Twitter




Newsletter
Para receber periodicamente nossa lista com os novos e melhores vídeos publicados, cadastre seu e-mail abaixo.
E-mail:


Vídeos

Tristes e Lamentáveis

Vídeos Tristes e Lamentáveis que ficaram marcados nas vidas das pessoas.

N° de total de videos nesta seção: 26. Exibindo do ao 20°.
Ordenação : | RSS de Vídeos
Homem é flagrado arrastando um cachorro amarrado pelo pescoço
Vídeo revoltante de um homem sendo flagrado arrastando um cachorro, amarrado pelo pescoço e com um saco plástico na cabeça, por cerca de 1 km. O flagrante foi feito em João Pessoa, na Paraíba O cão sofreu vários ferimentos, mas conseguiu sobreviver. Dias depois o homem foi identificado e afirmou ter recebido 5 reais de uma mulher para levar cão à carrocinha. Compartilhe este vídeo e espalhe a consciência contra o maltrato aos animais!
:: Publicado em 03/12/2011
Pai espanca a filha só porque ela usou a internet sem permissão
Vídeo de um caso que foi notícia no mundo inteiro. Um vídeo gravado por uma menina de 16 anos, no ano de 2004, onde seu pai a espanca, lhe batendo fortemente e várias vezes com um cinto somente porque ela acessou sites da internet sem sua permissão. Para piorar a história, seu pai é um juíz da área da família e julga casos envolvendo crianças, inclusive agressões. Para piorar ainda mais a situação, apesar do vídeo ter chocado, o juíz continua trabalhando e recebeu apoio de uma boa parte da sociedade americana. Logo no país que defende com "unhas e dentes" a democracia e os direitos humanos, criticando sempre países que apedrejam e chicoteiam mulheres. Soa como hipocrisia. A menina e a mãe só tiveram coragem de divulgar o vídeo em 2011, após a separação do casal, por medo dele. Ele alegou que o incidente não era nada grave e que não tinha feito nada de errado. Confira e comente!
:: Publicado em 03/11/2011
Acidente na Fórmula Indy atinge 15 carros e mata um piloto
Vídeo do grave acidente ocorrido na corrida de Las Vegas 2011, da Fórmula Indy. O acidente envolveu 15 carros, sendo que alguns foram lançados ao ar, além de carros capotando e pegando fogo. O piloto inglês, Dan Wheldon, de 33 anos, bicampeão da categoria, não resistiu aos vários ferimentos graves e acabou morrendo. Outros três pilotos também precisaram ser hospitalizados, mas sem risco de morte. A prova foi cancelada, mas os pilotos voltaram a pista para dar 5 voltas em ritmo lento em homenagem a Dan Wheldon. Confira!
:: Publicado em 17/10/2011
Câmera flagra momento da explosão de lanchonete no Rio de Janeiro
Vídeo da explosão de uma lanchonete no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Uma câmera da CET-Rio flagrou o exato momento da explosão da lanchonete Filé Carioca, na Praça Tiradentes. O acidente aconteceu por volta das 7h, do dia 13/10/2011, matando três pessoas e ferindo outras dezessete. Confira!
:: Publicado em 13/10/2011
Falsa médica rouba bebê recém-nascido do colo da mãe no hospital
Vídeo sobre o roubo de um bebê recém-nascido que foi tirado do colo da mãe em um hospital particular de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro. Uma mulher uniformizada como médica entrou no quarto onde a mãe estava com sua filha recém-nascida e pediu para levar a criança para fazer exames, mas ela não era médica e sumiu com a criança. Câmeras de segurança do hospital flagraram a mulher entrando e saindo do hospital com uma grande bolsa, onde provavelmente ela escondeu a criança para poder sair. A mãe, sofrendo muito, implorou para que devolvessem a sua filha. No dia seguinte mulher que roubou a criança se entregou à polícia e assumiu a culpa, devolvendo a criança para a mãe. Confira!
:: Publicado em 23/07/2011
Família tenta atravessar rio e é carregada pela força das águas
Vídeo impressionante gravado na Índia da força das águas de um rio que carregou uma família inteira que tentava atravessá-lo. Cinco pessoas da família tentavam chegar até a outra margem do rio, que até o momento estava calmo e tranquilo de atravessar, mas de repente a força da água aumentou rapidamente, se transformando numa enxurrada que carregou a família rio abaixo após uma queda impressionante. Ninguém conseguiu sobreviver à cabeça d'água do rio. Confira e tome cuidado ao lhe dar com a natureza extrema!
:: Publicado em 22/07/2011
Roberto Carlos abandona partida após torcedor atirar banana em campo
Vídeo do jogador de futebol Roberto Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira e que atualmente joga no Anzhi (time russo), sofrendo com o racismo na Rússia. Um torcedor, provavelmente da equipe rival, atirou uma banana em direção a Roberto Carlos, que imediatamente saiu de campo, se recusando a continuar jogando. O Anzhi, time de Roberto, venceu o Krylia Sovetov por 3 a 0, mas o jogador brasileiro saiu de campo triste e cobrando que as autoridades e a FIFA punissem os torcedores que levam o racismo aos estádios. Confira o vídeo!
:: Publicado em 22/06/2011
Professor agredindo crianças com uma régua de madeira
Vídeo com cenas violentas e revoltantes de um professor na Índia agredindo seus pequenos alunos com uma régua de madeira. Ao dar o visto no dever das crianças, que aparentam ter menos de 10 anos, o professor criminoso bate nas mãos e nos corpos deles. Algumas crianças se desesperam, choram e tentam fugir, mas o professor não sente pena e mete o cacete. A violência é tanta que uma das crianças, talvez a menor delas, o professor chega a agarrar pelos cabelos. Independente de cultura e religião, somos todos seres-humanos, isso é um absurdo, um sujeito desses é um criminoso, deveria ser preso. Esse é um dos vídeos mais indignantes já publicados na internet. Confira!
:: Publicado em 28/05/2011
Homem romântico faz pedido de casamento em shopping e leva um NÃO
Vídeo incrível de um lindo pedido de casamento, dentro de um shopping em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o rapaz completamente apaixonado se ajoelhou em frente ao seu grande amor na praça de alimentação lotada e fez o pedido tão desejado por quase todas as mulheres. O shopping foi o lugar onde o casal se conheceu, o homem apaixonado imaginou que aquele poderia ser o lugar ideal e contratou até um rapaz para tocar o violão, fazendo um som romântico. Porém, o cara nunca iria imaginar que tomaria um fora, como tomou. A mulher disse NÃO, saiu correndo e deixou o cara ajoelhado naquele shopping. Desolado, teve que ser acudido pelas pessoas que presenciaram a cena e apoiaram o rapaz. Ele foi corajoso e merece nossos parabéns, mesmo tendo dado errado. Confira!
:: Publicado em 24/05/2011
Cobra ataca e afoga duas meninas no interior de Minas Gerais
Vídeo onde duas adolescentes se afogam supostamente atacadas por uma cobra sucuri no Rio Sapucaí, em Itajubá, Minas Gerais. Nas imagens é possível ver movimentações estranhas na água e o desespero das meninas, que parecem ser puxadas para baixo. No minuto 01:49 é possível ver algo que se parece com uma cobra se movendo na margem, perto de alguns meninos. No minuto 02:09, no canto direito abaixo da tela, também dá para ver algo que se parece com a cabeça de uma cobra nadando. Quando a câmera foca as meninas, em alguns momentos também é possível ver algo estranho antes e durante o desespero das meninas. Alguns acreditam que não havia cobra, que foi apenas um caso de afogamento já que as garotas não sabiam nadar. A única coisa que podemos fazer é lamentar pela vida das duas. Confira e tire suas conclusões!
:: Publicado em 23/05/2011
Cenas da chacinha em escola de Realengo, no Rio de Janeiro
Vídeo que mostra o momento em que a polícia chegou na escola de Realengo, no Rio de Janeiro, onde um jovem cometia uma chacina, matando e ferindo várias crianças. O vídeo mostra também crianças feridas, ensanguentadas, correndo para fora da escola, além de muita gritaria. Um policial conseguiu achar o assassino e o acertou um tiro (em seguida o rapaz cometeu suicídio), evitando que ele matasse mais crianças. Já não bastasse importar o lixo cultural dos Estados Unidos, agora o Brasil também importa essa violência característica de lá. Triste e lamentável. Confira as cenas dessa tragédia!
:: Publicado em 07/04/2011
Jogador de futebol na Colômbia chuta uma coruja pra fora de campo e animal acaba morrendo
Vídeo de uma reportagem sobre o jogador de futebol Luis Moreno, zagueiro do time Deportivo Pereira, que chutou uma coruja que havia pousado dentro do campo, durante um jogo válido pelo Campeonato Colombiano. A coruja, que vivia no estádio do Junior de Barranquilla, era considerada um dos mascotes do time. O chute contra a coruja indignou os jogadores, torcedores e todos que acompanhavam a partida. Além disso, as cenas correram o mundo, causando comoção geral. O animal recebeu tratamento em uma clínica veterinária, mas acabou morrendo no dia seguinte. Luis Moreno, o agressor, se desculpou após a partida, mas corre risco de sofrer retaliações e até ser preso. Confira a reportagem!
:: Publicado em 01/03/2011
Tumulto em liquidação de loja acaba com 50 pessoas feridas e uma morta
Vídeo do tumulto ocorrido devido a inauguração de uma loja chamada Atacadão dos Eletros, em João Pessoa, na Paraiba, onde foi feita uma liquidação de produtos eletrônicos com preços absurdamente baixos. Ao saber da liquidação, uma multidão se dirigiu para a porta da loja. Devido ao tumulto, com muitas pessoas sendo esmagadas e passando mal, a população arrombou as portas e invadiu a loja. Muitas pessoas foram pisoteadas, se feriram e precisaram ser hospitalizadas, uma idosa sofreu parada cardíaca e acabou morrendo. O que era pra ser um momento de alegria e satisfação, acabou se tornando um momento de tristeza para muitos. Confira!
:: Publicado em 26/10/2010
Como seria uma possível 3ª Guerra Mundial - A Guerra Nuclear
Vídeo que mostra como seria uma possível Terceira Guerra Mundial, segundo alguns especialistas. A guerra seria tomada de bombas de hidrogênio, explosões atômicas e um planeta completamente destruído. Assista!
:: Publicado em 19/09/2009
Carro de rali atropela violentamente um cavalo
Vídeo impressionante e triste de um atropelamente durante uma prova de rali. Três cavalos atravessavam uma estrada de terra quando o carro em alta velocidade atropelou o maior dele. O animal sofreu ferimentos graves e teve que ser sacrificado. Os pilotos nada sofreram e o carro conseguiu continuar na corrida. Confira!
:: Publicado em 25/08/2009
Acidente com morte na Fórmula 2
Vídeo triste de um acidente fatal ocorrido na Fórmula 2, na etapa de Brands Hatch, disputada no dia 19/07/2009. O piloto Henry Surtees foi atingido na cabeça pela roda de um carro que se acidentou à sua frente. O impacto foi tão forte que o piloto ficou inconsciente imediatamente e seu carro bateu em seguida. No vídeo dá para ver a marca do pneu no capacete de Henry Surtees, que não foi o suficiente para aguentar a pancada e o piloto acabou morrendo. Henry tinha 18 anos e era filho do ex-campeão de Fórmula 1, John Surtees. Assista!
:: Publicado em 19/07/2009
Jovem de 26 anos é morta durante protestos no Irã
Vídeo da morte da jovem iraniana Neda Aghda-Soltan, de 26 anos, que protestava contra supostas fraudes nas eleições iranianas de 2009. Uma milícia islâmica chamada Bassidj atacou os manifestantes com tiros, um deles atingiu a mulher, que morreu no local na frente de parentes e amigos que também participavam dos protestos. Apesar de diversos bloqueios e censura, o vídeo rodou o mundo inteiro, fazendo com que o todos voltassem os olhos para a situação política interna do Irã. Assista!
:: Publicado em 04/07/2009
Homem toca em fio de alta tensão e morre eletrecutado e todo queimado
Vídeo forte e literalmente chocante de um homem que estava em cima de um trêm e acabou tocando num fio de alta tensão. O homem levou um choque fortíssimo e acabou virando churrasco. Reparem que o cabelo do rapaz pega fogo, corpo fica todo queimado, saindo fumaça e estala todo quando ele cai. Confira!
:: Publicado em 04/06/2009
Vídeo incrível do desabamento de uma ponte causado por ventos fortes
Vídeo mostrando por diversos ângulos a ponte suspensa Tacoma Narrows balançando de forma incrível por causa de ventos de mais de 65 km/h. Os cabos que sustentavam a ponte não aguentaram o colapso e romperam, destruindo a ponte. Você verá cenas impressionantes da ponte balançando muito. O acontecimento ocorreu em 1940 no estado de Washingotn, Estados Unidos. Assista!
:: Publicado em 01/05/2009
Menina de 10 anos se divorcia de marido de 30
Vídeo da reportagem do Fantástico, da TV Globo, sobre uma menina de 10 anos chamada Nujood Ali que foi violentada pelo marido, fugiu de casa e pediu o divórcio. A família da menina arranjou o casamento e combinou com o marido que eles só poderiam ter relações sexuais quando ela completasse 20 anos. Porém, o marido não cumpriu a promessa, ofendeu, agrediu e abusou sexualmente da menina logo que casaram. A menina que vive no Iêmen, um dos países mais pobres da Ásia e cheio de costumes tribais, desafiou os costumes, procurou sozinha um juíz e conseguiu o divórcio. Apesar de tudo que passou, a menina sofre hostilidade nas ruas do país e seus pais tiveram que pagar uma indenização ao seu ex-marido. Assista!
:: Publicado em 06/04/2009

Páginas: 1 2

Vídeos  •  Assine nossos RSS  •  Mapa do Site  •  Fale Conosco